Lago Brienz, na Suíça, agora tem também cruzeiros noturnos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Eu já contei aqui que foi na região de Interlaken, na Suíça, que eu vi algumas das paisagens mais lindas desse mundo, inclusive a mais linda viagem de trem EVAH, que conseguiu superar a beleza-desbunde do trecho Oslo-Bergen, na Noruega, pra mim.
Dentre as muitas coisas que tive o prazer de fazer por lá em apenas 3 dias na cidade, um lindo cruzeiro na hora do almoço, com direito a refeição de 3 passos (e água ultra azul-turquesa, picos nevados mesmo em pleno verão europeu, construções medievais lindas nas margens, num navio confortável) , me chamou super a atenção: o cruzeiro pelo Lago Brienz. E agora acabo de ficar sabendo que essa atividade também começa a ser operada à noite!
Até 28 de junho próximo, todas terças e quintas-feiras, Interlaken promove o “Indian Dinner Cruise”, servindo durante a “viagem” cardápios especiais baseados na culinária indiana. Às quartas-feiras, entre 15 de junho a 27 de julho, o “Halal Barbecue Cruise”  reproduz o clima das “1001 noites”, com especialidades árabe à bordo. E ainda rola o “Swiss Barbecue Cruise”, o cruzeiro noturno que entra em sua segunda temporada, com tours às terças e sextas-feiras, nos meses de julho e agosto.
Pedidaça pra quem estiver viajando a Suíça nessa temporada.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.