Laticastelli: Toscana em promoção

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
Crédito: divulgação

Quem me segue no twitter sabe que em outubro volto para minha região preferida no mundo: Toscana, Itália. Sim, Paris é a cidade da minha alma, mas Toscana a região e Itália o país do meu coração. Então em cerca de um mês estarei de novo pondo meus pezinhos por lá, desembarcando de cara no fofo Laticastelli Country Relais, um hotel de charme construído no alto de uma colina, sobre as ruínas de um antigo castelo medieval próximo a Siena (já falei pra vcs desse hotel quando fiquei sabendo dele, lembram?)
Sei que a Toscana é linda na primavera e posso dizer que achei linda também no inverno. Mas nunca estive lá no outono, daí tamanha empolgação – estou literalmente contando os dias até embarcar para essa dolce vita, entre campos lindos, arquitetura maravilhoso, povo cálido, sabores e perfumes mil, cozinha divina de ingredientes fresquíssimos, alguns dos melhores vinhos do mundo e sorvetes inesquecíveis.
O mais legal? A ida no outono está premiada: o Laticastelli tá fazendo uma promoção até o final de sua temporada 2011 (15 de novembro, que depois já começa oficialmente a temporada 2012, já que o hotel fica fechado até 1o. de abril), com descontos bem bacanudos para quem ficar por lá de quatro a sete noites hospedado.  As diárias duplas, que normalmente custam a partir de € 150, têm descontos de 10% ou 15% respectivamente, no fechamento desses pacotinhos (incluído sempre café, estacionamento e impostos). As tarifas para single também são maravilhosas, desde 80 euros – e vale chorar um descontinho.
Tá, você faz questão de ir na primavera? No problem! Hóspedes que fecharem suas reservas para o ano que vem até novembro ainda pagam as tarifas de 2011, sem reajustes.
Mamma mia!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.