Lençóis Maranhenses: continuam imensamente LINDOS

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Só pra dar um alozinho pra vcs enquanto blogar de verdade não rola: sabe quando você volta para um lugar que te impactou e absorve todo o impacto outra vez, como se fosse a primeira? Pois foi exatamente isso que aconteceu agora comigo ao voltar para os Lençóis Maranhenses. Estar no Parque Nacional é uma experiência surreal – mesmo pela segunda vez. Do tipo fiqueisempalavrasmesmo.

Dá um trampo danado chegar e a infra-estrutura ainda deixa muito, muito mesmo, a desejar. Mas, pra mim, continua sendo o lugar mais lindo do Brasil. MESMO.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.