Les Deux Salons: mais uma farra gastronômica londrina

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

De todas as farras gastronômicas que eu fiz nessa viagem a Londres , o Les Deux Salons foi sem dúvida o restaurante que eu menos gostei. Mas como eu gostei muito de todas as refeições que fiz, ainda assim, vale muito a pena escrever sobre ele aqui 🙂

Com apelo de bistrô francês (mas ambiente muito, muito grande, que foi o que eu não gostei), esse restaurante em Covent Garden vale a visita. Não espere atendimento cinco estrelas, nem um ambiente silencioso, só com uma leve música ambiente de fundo; mas espere, definitivamente, uma boa cozinha. Que isso ele tem.
A grande barbada do restaurante é o Theatre Supper Menu – um menu de 15,50 libras em 3 courses para quem se dispusar a jantar ANTES de ir a um dos muitos espetáculos dos arredores (das 17h às 18h30). Mas como esse horário de jantar não existe na agenda dos brasileiros, vale lembrar que, apesar não ter menu a preço fixo nos demais horários, tem preços razoáveis.

Dispensamos a entrada mas achamos fofo que os pratos principais vêm sempre assim, separadinhos em dois ou três serviços diferntes para todo mundo.
E, como estávamos num restaurante francês, me entreguei de corpo e alma ao Île Flotant de sobremesa, espetacular.

Para quem curte a cozinha francesa e quer aprecia-la em plena capital inglesa, eis aí um bom endereço.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.