LHW a menos de 20 dólares? Yes, yes, yes!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Esse é o tipo de novidade que, por um segundinho, dá vontade de guardar só pra gente. Mas só por um segundinho. Depois o ímpeto egoísta passa (rapidinho!) e a gente quer logo dividir a oportunidade com os amigos.
Pois a bola da vez é que a Leading Hotels of the World, associação que reúne alguns dos hotéis mais tchans do mundo, resolveu comemorar seus 80 anos oferecendo algumas diárias a 19.28 dólares (afinal, a associação surgiu em 1928!).
Reza a lenda que são mais de 6.000 diárias por esse valor em vários dos hotéis da associação nos cinco continentes para hospedagem no período de 1 de novembro a 15 de dezembro. As vendas serão feitas somente no dia 1 de outubro, começando pontualmente às 12h GMT, por exatos 80 minutos. Cada internauta poderá, somente através do site da LHW, reservar até duas noites por esse valor mágico de USD 19.28 por noite (apartamento single ou double) em um dos mais de 90 hotéis participantes da promoção. Ao valor da diária, ainda será preciso acrescentar as taxas correspondentes, que variam de país para país.
O porém é que só poderão reservar os quartos no dia 1 de outubro quem já estiver cadastrado no sistema deles, pela página http://www.lhw.com/1928_SIGNUP.aspx?ext=1928. É obrigatório que o cadastro seja feito antes do dia 1/10.
E aí? ‘Bora tentar?

(P.S.:perdoem a ausência de posts; estou no meio de um projeto gigante, com um monte de projetinhos nas laterais, e tô meio “de molho” então por esses dias, ok?)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.