London Calling, day 1 ;-)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Depois de uma hora de atraso pra sair de Cumbica e mais 20 minutos sobrevoando Londres pelo excesso de tráfego aéreo (e 11 horas num voo lotado, apertadésimo, e com minha poltrona sem nenhum sinal sonoro :-((((  ), acabamos chegando bem atrasadinhos. E ainda rolou demoraça no check in do hotel em plenas quatro da tarde. Ou seja, a tarde livre virou quase nada.

 Mas Londres nos dava as boas vindas. E, como já disse Samuel Johnson, quem se cansou de Londres se cansou da vida, né? Então, enquanto teve gente que cochilou para amenizar o cansaço da viagem, teve gente que colocou o trabalho em dia e gente que se jogou nas compras, eu busquei as melhores boas vindas que Londres poderia me dar:

 … um autêntico English Afternoon Tea. Local escolhido: o novíssimo, recém-inaugurado, Four Seasons at Park Lane. Com um chá pra ninguém, ninguém, ninguém botar defeito.

 Claro que me joguei nos scones que continuam sendo, na minha opinião, a melhor invenção inglesa.

 E, óoooobvio, aproveitei o ensejo e pedi pra conhecer uns quartos do hotel. Vou dizer pra vcs: o hotel está LINDO. De babar. Quartos muito elegantes e sóbrios, em tons de caramelo, com vistas estonteantes na maioria. E áreas comuns sooooo sexy, com muito, MUITO vermelho e preto (os elevadores são daqueles de dar muitas ideias…)

 Daí fiz o check in correndíssimo, com direito a um banhinho apenas, no The Mayfair Hotel, nesse bairro londrino que eu gosto tanto.Quarto bem bom, wifi free, mas tô achando o serviço a desejar – vamos ver.

E a noite não poderia ter sido melhor: um jantar SUPÈRB no restaurante de William Grabble, estrelado no Michelin, no St. James Hotel. Menu impecável, que merece post depois. Aliás, que hotelzinho bacana, viu? Lindo, old fashioned, queria passar a noite ali.
Mas bora colocar o corpo pra descansar um tico depois da noite sem dormir que amanhã tem muito mais #londoncalling. Fui

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.