London Calling, day 2 – breve fotolog

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Hoje foi mais um dia de seríssimas aventuras gastronômicas em Londres . Impressionante perceber como a cidade só melhora nesse quesito a cada visita – a grande vedete do dia foi o almoço su-pim-pa no também estrelado Galvin at Windows, com uma vista estonteante de Londres do alto do 28o. andar de um hotel (e menu completo por inacreditáveis 29 libras por pessoa).

 Dá uma olhada na vista do restô…

 Teve também uma adorável surpresa: como o Kensington Palace está em reformas, com só apenas pouquíssimos cômodos disponíveis, criaram a expo Enchanted Palace, que conta a história de 7 princesas inglesas de uma maneira super lúdica e bem sacada. As crianças que estavam no museu se divertiam à beça – inclusive eu :-)))))

 Acabei visitando de novo a Westminster Abbey, vários anos depois da primeira visita. Mas, quer saber? Foi melhor ainda. Fiz uma visita guiada interessantíssima – e ainda cheia de fofocas de bastidores das linhagens reais inglesas. divertidíssima.
Só se fala do casamento real em tudo quanto é lugar; e as lojas exibem as mais curiosas lembrancinhas com a cara ou os nomes do casal do momento – conto mais sobre isso no post de hoje no Saia pelo Mundo (sorry, tá corrido, depois conto mais).
E ainda dei de cara com “aquelas coisas que só Londres faz por você”, como na foto abaixo:

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.