London Calling

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Depois do ritmo alucinante no qual entrei em 2010, fiquei agora quase um mês direto em casa, pós viagem ao Peru e Ilha de Páscoa. Uma maravilha, pra conseguir colocar em dia todos os deadlines que andavam atrasados, escrever mucho e me dar ao luxo de pequenos prazeres como acordar mais tarde uma vez por semana, tomar um café com as amigas no meio da semana e talz. Mas confesso que já tava quase me identificando com Ryan Bingham, o personagem do Clooney em Up in the Air, quando ele fala sobre os “miseráveis dias passados em casa” : – )))))))
Então bora botar esse blog pra blogar ao vivo quase um mês depois com a viagem que começa hoje: minha sempre querida Londres e a ilha de Anglesey estarão no cardápio, junto com hotéis e restôs de primeira – e escapada providencial a llanfairpwllgwyngyllgogerychwyrndrobwllllantysiliogogogoch, a cidadezinha no País de Gales que andou intrigando todo mundo com seu nome gigantesco e humanamente impronunciável. Sem contar que a felicidade de encarar uma semanita de inverno europeu, depois dos sufocantes dias nesse verão sem fim brasileiro, também me parece incomensurável, deliciosa, maravilhosa.
Fiquem ligadinhos que, N.Sra. do Wifi ajudando, posts diários pipocarão por aqui contando as aventuras e desventuras em terras britânicas. No mais, olho no twitter que as tuitadas de #londoncalling também vão correr soltas.
Fui!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.