Londres 2012: Lee Valley White Water Centre será a primeira sede olímpica aberta ao público depois dos jogos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Lee Valley White Water Centre é a sede da canoagem nos Jogos Olímpicos 2012, em Londres . Em suas corredeiras correm 13 mil litros de água por segundo (!!!) e muito em breve londrinos e turistas também poderão circular livremente por ali: Lee Valley será a primeira sede olímpica a abrir para o público após os jogos. A partir do dia 8 de setembro, será possível visitá-la novamente, incluindo a prática de rafting, canoagem e caiaque em suas águas.
Quem visitar o centro vai receber traje de borracha e demais equipamentos de segurança, assim como instruções de segurança e assistência para realização de alguns exercícios básicos antes de entrar na água. Quem quiser fazer o rafting ali – nivel 4 – é só acessar o site específico que criaram para tal – a diversão vai custar desde 49 libras por pessoa.
Aposto que vai refrescar o verão de muita gente ainda 😉

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.