Londres gastronômica!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Quem foi mesmo que, certa vez, disse que Londres não sabia fazer nada na cozinha além do bom e velho fish&chips? Pois eu, que sempre fui uma viciada em afternoon teas (e só isso já seria motivo – gastronomicamente falando – pra eu visitar a cidade), descobri nessa viagem alguns restaurantes maravilhosos.

 Mas MARAVILHOSOS MESMO. Cozinha de primeira. Dos estrelados restaurantes do St. James Hotel e Galvin at Windows (meus dois favoritérrimos, btw) à cozinha sofisticadamente descompromissada do Bar Boulud do Mandarin Oriental, o que não falta é opção divinamente boa para comer bem numa viagem à capital inglesa.

 Influências francesas, italianas, espanholas e, claro, britânicas, estão todas ali misturadas – depois vou fazer um post contando detalhes de refeições e listando todos os restaurantes que eu curti nessa viagem.

 O melhor? Que a crise tem seu lado bom: há menus completos – entrada, prato e sobremesa – nessas belezuras por preços entre 19 e 39 euros. Como sempre, quem vai na hora do almoço, sempre se dá melhor no custoXbenefício.

 O que eu mais fiz nos dias londrinos vocês já viram, né? Longuíssimas refeições, fabulosas.

 (Carnaval provavelmente vai ser passado a suquinho, porque aqui em Wales continuo comendo delícias e mais delícias!)

 E domingo foi dia de provar o tradicional Roast Sunday inglês até!

Chega de comer com os olhos. Bora pra Londres 😉

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.