Londres terá acesso wifi em toda a cidade até 2012

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Foi a antenadíssima @carmemsil que tuitou essa novidade hoje: Londres passa a ter acessoWi-Fi em toda a cidade até 2012. A iniciativa do prefeito Boris Johnson – que quer transformar a cidade numa espécie de capital do mundo high tech – deve habilitar redes wifi em postes de iluminação e até pontos de ônibus espalhados pela cidade (22 dos 32 bairros que compõem a chamada Grande Londres já confirmaram adesão ao projeto).
A novidade faz parte da série de upgrades que a cidade anda recebendo já pensando nas Olimpíadas de 2012 e já despertou sorrisos em turistas que visitarão a cidade nos próximos meses. O melhor: deve funcionar também para quem precisa acessar a internet de casa ou do trabalho, e não apenas transeuntes.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.