Londres: um almoço no Amaranto

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Eu já conhecia o Amaranto, o ótimo restaurante do Four Seasons Londres, de outros carnavais. Ou melhor, de outra viagem: em fevereiro do ano passado eu já tinha tomado um delicioso chá da tarde ali, na parte chamada de Amaranto Lounge. Dessa vez eu aproveitei para almoçar ali – e não é que eles têm um menu de almoço excelente, a preços bem convidativos (menu de 2 passos por 19,50 e de 3 passos por 26 libras)?

Na mesa ou no sofá?

 A localização é ótima, ao lado da estação de metrô Hyde Park Corner, bem em frente ao parque e pertinho das lojitas de Knightsbridge e Mayfair. O ambiente é uma delícia, sexy como todo o hotel (muuuuuito vermelho e preto everywhere) mas com montes de luz natural durante o dia. Tem gentre entrando e saindo o tempo todo, mas é, ao mesmo tempo, super silencioso e aconchegante – a gente pode decidir ocupar uma mesa mesmo ou um dos estofados do lounge, tanto faz. Tem piano music ao vivo e o serviço é excelente, como sempre acontece nos restaurantes dos hotéis da rede (well, vcs sabem que eu sou fã).

 O menu do dia que eu almocei ali

 Além do cardápio tradicional, as opções do menu executivo de almoço são bem variadinhas – dá pra comer light, vegetariano, carnívoro, o que quiser. E, como todo bom italiano, tem ótimas opções de massas e risotos também.

 Eu fui bem italianada: saladinha caprese desconstruída de entrada e risotto milanese (ótimo!) como prato principal – sem falar n focaccia divina do couvert.

Como eu não quis sobremesa, me trouxeram uns biscotti pra acompanhar o cafezinho <3
Belo almoço, custoXbenefício excelente. 
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.