Lonely planet, literalmente

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Para os viajantes solitários (por opção ou por falta de), aqui vai uma listinha compilada pelo site de viagens Igo Ugo, uma comunidade online de viajantes mantida pela Travelocity – com um nome pra lá de fofo, não?
De acordo com o Igo Ugo, a lista é um ranking na opinião dos administradores e dos internautas do site de quais seriam os dez melhores lugares do mundo para se conhecer sozinho.

1. Viena
2. Rio de Janeiro
3. Florença
4. Parque Nacional Volcán Baru, Panamá
5. Marselha, França
6. Ayampe, Equador
7. Malta
8. Puerto Vallarta, México
9. Angkor, Camboja
10. Maldivas

As explicações do porquê da escolha desses destinos (algumas divertidíssimas, por sinal) podem ser conferidas direto no http://www.igougo.com/

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.