Luciano K: vem hotel novo em Santiago por aí!

37 Flares Twitter 5 Facebook 29 Google+ 3 Pin It Share 0 37 Flares ×
(imagem divulgação)

(imagem divulgação)

Para os fãs da capital chilena, uma bela notícia: em novembro, Santiago ganha novo hotel boutique

 

 

 

 

Sei que são muitos os leitores aqui do blog fãs de Santiago. E muitos reclamam, com razão, que a cidade ainda é fraca em opções charmosas, tipo hotel boutique – não que não tenha, mas tem poucos hotéis charmosos ainda. A boa notícia é que acaba de ser confirmada a abertura de mais um deles em novembro próximo.

O hotel Luciano K ocupará um belo edifício projetado pelo excêntrico arquiteto chileno Luciano Kulczewski (daí seu nome) na década de 1920, no bairro Lastarria, um dos mais boêmios de Santiago do Chile. O prédio já chegou a ser o mais alto de Santiago e o único por ali (vejam só!) a ter elevador e calefação central – e acabou servindo de inspiração para diferentes canções e ensaios literários com o passar dos anos.Após um longo processo de restauração – ainda não concluído – o prédio reabrirá suas portas, agora como hotel, em novembro deste ano com apenas 38 quartos de decoração minimalista.

(foto divulgação)

(foto divulgação)

Terá um belo terraço com vista ao Parque Florestal no primeiro andar, Spa com sauna no subsolo e área aberta de 300m2 com bar, piscina aquecida e vista panorâmica – e promete diárias desde US$ 199 por apartamento, com direito a café da manhã e Wi-Fi – para ficar de olho.

37 Flares Twitter 5 Facebook 29 Google+ 3 Pin It Share 0 37 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.