Machu Picchu: é mesmo tudo isso que dizem

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Sorry o lapso nos posts. É que com a história de apenas 5kg por passageiros no trem a Machu Picchu (tudo balela, por sinal), e como ia pernoitar lá e ainda tinha as câmeras, lentes e tal, acabei deixando o note em Cusco. E do celular, não adianta, não consigo postar que nem gente.

 Então esse post aqui é só um teaser pra dizer que, sim, Machu Picchu é tudo aquilo que dizem. Imensa. Impactante. Incrível. Inverossímil, até. Imperdível.

Fiquei surpresa ao ver que, sim, dá pra conhecer bem a cidadela mesmo quem vai e volta de Cusco no mesmo dia – principalmente se não subir Wayna Picchu, que toma super tempo.
Como eu disse no twitter: trem CUS-MP: USD142. Bus pueblo-santuario:USD16. Entrada no santuario: USD45. Ver tudo aquilo ao vivo e a cores: nao tem preco (quer dizer, tem $$$, eh BEM caro, mas vale suuuuper a pena)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.