Mais #ohlalafeelings

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

O dia amanheceu feio, cinza de tudo, prometendo chuvao. Mas como bem sabia a previsao do tempo, nao choveu; ficou fechadao 99% por cento do tempo, mas ainda deu pra aproveitar muito, muito, muito.
A conhecer peixes esquisitissimos na Cite de la Mer…
… entrar no Le Redoutable (e virar crianca, crianca, crianca la dentro, com uma visita interior bacanerrima, que depois eu conto em detalhes)…
… ver mais destrocos de guerra (impressionante como as duras memorias da guerra estao mesmo por toda parte aqui)….
… e ate experimentar meu primeiro Monacô, assim mesmo, com a pronúncia acentuada no final – a mistura francesa de cerveja, grenadine e limão. Maxi refrescante (e olha que o verao da Normandia eh um verao fresquissimo, do tipo que eu e a Marcie adoramos 😀 )
Licença que amanhã é dia de madrugar que tem todo um Mont Saint Michel pela frente. Fui.

p.S.: tem post novo lá no Saia pelo Mundo também, hein?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.