Mais uma comunidade para viajantes: a Bluenity.com

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Essa é literalmente uma notícia fresquinha: acabei de receber do pessoal da Edelman, agência de RP de Sampa que cuida, entre outras, de empresas como Air France e KLM, o convite para me filiar ao novo serviço deles: uma nova comunidade virtual para viajantes, a Bluenity.
Pois lá fui eu, agorinha mesmo, e me cadastrei no WWW.bluenity.com , a primeira rede social lançada pela indústria da aviação no mundo. A idéia é muito bacana: conectar e integrar viajantes on line para dividir experiências, trocar sugestões (dicas de hotéis, lazer, restaurantes, compras e negócios) e, o que é mais bacana, lá podemos até descobrir com quem iremos viajar no próximo vôo.
Quem estiver a fim de encontrar uma companhia para bater papo no aeroporto ou até, quem sabe, descobrir quem viajará na poltrona ao lado, é só disponibilizar seus itinerários ali. De repente, até encontra alguém pra dividir a conta do taxi até as proximidades do hotel.
O cadastro é gratuito, assim como a utilização que, convenhamos, tem uma proposta bastante interessante. Por enquanto, o serviço está disponível em inglês, holandês e francês.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.