Mais uma mala…

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Comprei ontem mais uma mala. A mala antiga foi danificada, a companhia aérea levou para os reparos mas o prazo para devolução é de 30 dias – com outras viagens batendo à porta, tive que ir comprar mais umazinha.
Já perdi a conta de quantas tive e foram destruídas pelas companhias aéreas com o passar dos anos. Tudo bem que eu viajo muito, inclusive por causa do meu trabalho, mas essa história de comprar “mala boa” pra mim simplesmente já era.
Eu tenho bolsa boa, mala de mão boa, mas mala simplinha. Cansei de investir em malas que deveriam durar muito mas foram sumariamente destruídas pelo descuido e descaso dos funcionários de aeroportos. Mala pra mim continua sendo de bordo para viagens nacionais de até uma semana e tamanho M para qualquer outro tipo de viagem – mas nada de marca “boa”, de mala de 800 pilas. No way. Tem que ter rodinhas 360 graus, carrinho funcional, forro e ziper interno – e já tá bom demais pro tempo que a pobrezinha vai durar na mão do pessoal, certo?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.