Mandarin Oriental anuncia novo hotel superluxo em Moscou

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

O Grupo Mandarin Oriental – sim, aquele pelo qual eu tenho uma predileção toda especial – anunciou, junto com o grupo HOK Architects um novo hotel da rede em Moscou, que será “o mais luxuoso e exclusivo hotel da Rússia”.

A novidade é quente: serão 250 quartos ultraluxo bem no coração de Moscou (na rua Tverskaya, com vistas para a praça vermelha e o Kremlin), num casarão do século XIX que era residência privada.

O mais bacana é que, como tudo do MO sempre tem muita contemporaneidade também, o projeto prevê um redesenvolvimento do edifício original, mantendo as fachadas mas remodelando todo o interior, com um átrium de nove andares num big reinterpretação do ovo de Faberge. E, como tudo que é MO prima por spa de primeira categoria, o MO Moscou também terá o dele, com piscina indoor e tudo.

As obras começam no final desse ano e a inauguração está prevista para 2011.
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.