Meu dia D

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Desembarquei em Paris num dia feio, cinzento e com chuva fina persistente. Igaulzinho quando cheguei no ano passado. A diferença, dessa vez, é que Paris, infelizmente, era só uma escala – desci do avião diretinho pra Saint-Lazare, pra pegar o trem pra Valognes, na Normandia (e devo dizer que o motorista do táxi era a caaaaaara do Jackie Chan!).
Então fiz meu próprio dia D, desembarcando na Normandia em julho :-)))

Vpouco, que cheguei só de tarde; mas já achei lindo – as paisagens bucólicas, as crianças brincando na maré baixíssima, os empinadores de maxi pipas, lojinhas fofissimas, as casas de pedra cheias de floreiras. E hoje durmo no fofíssimo Hotel des Isles, olhando pro mar.

Aguardem que vem muito mais da Normandia pela frente – incluindo reviews dos hotéis, com fotos e detalhes.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.