Meu último amanhecer em Los Cabos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Pois a fase 1 da epopéia mexicana chega ao fim hoje, com meu último amanhecer em Los Cabos. Aqui, curiosamente, o sol nasce “no mar” e se põe por detrás do deserto.
Foram dias de um ócio extremamente produtivo, de ótima gastronomia e de ser mimada de montão. Señorita Campos pra cá, señorita Campos pra lá…
Cada segundo aqui valeu, de verdade. Logo posto sobre passeios, thai yoga massage, aula de culinária mexicana, aula de tequila etc.
Eis aqui meu paraíso desses dias: Las Ventanas al Paraíso (http://www.lasventanas.com/), onde meus pezinhos 37 tocaram o Pacífico e o Mar de Cortéz.
Finalmente entendi o lance desesperador sobre os paparazzi: Britney Spears estava hospedada aqui e foi um tal de fotógrafos sobrevoando o hotel em ultraleves e asa-deltas e também chegando em barcos e lanchas desesperados o dia todo! Mas não se preocupem: eu consegui ficar incógnita ; ))))) E agora, com licença, que tenho dois vôos de quase duas horas de duração cada um – e uma escala absurda de 3 horas no meio! – para chegar a outra costa mexicana. Hasta pronto!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.