Miami: aqui me tens de regresso

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Quem me segue no twitter já sabe: fiz uma viagem express pra Miami. Montes de trabalho – afinal, Miami é sempre fonte pra quem escreve pro mercado brasileiro :-))))))) – mas também boa comida, luxinhos e umas compritas, é claro.

 Coincidências da vida, mais uma vez vim parar em Miami em pleno outubro – com o calor de sempre, btw. Do Art Deco Walking Tour (enfim!) a um fofíssimo cruzeiro no final da tarde pela Baía, vai aparecer de tudo um pouco por aqui – passando por restaurantes deliciosos como o DB Bistro, o lindo ELLE Spa, reviews dos hotéis Eden Roc (em South Beach) e Marriott Biscayne Bay, o gigante Aventura Mall…

Tudo isso com a constatação de que Miami está, sim, mais brasileira do que nunca – montes de brazucas não só carregados de sacolas pelas ruas como em massa nas recepções dos hotéis, atendendo mesas nos restaurantes, trabalhando como vendedores nas lojas, uma loucura. Aliás, andamos tão tão tão que somos tratados à pão de ló: basta dizer que é brasileiro que quase todo lugar, com uma mesura, diz “aguarde, que vou chamar o fulano X, que é brasileiro, pra te atender” o.O

Stay tunned, please 😉

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.