Micos viajantes

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

É impressionante como o Rui Porto e o J.Pinto Fernandes, sem querer, estão quase todo mês antenados com meus pensamentos… ; )
Pois não é que abri o Turista Razoável desta edição da VT e lá estava:
“O mico em uma viagem é algo que nos engrandece. Você só se torna um ser humano completo depois de encarar uma situação constrangedora. Bem constrangedora.”
Pois paguei um micão na minha viagem. Mas aprendi a lição, juro. E vou pensar que ele serviu para me engrandecer. : )))))))

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.