MicroconVnVenção em Barcelona: show!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
Carmencita, Euzita e Dri Setti: trio parada dura

Ao longo desses seis meses que ja passaram desde o comeco da minha big trip, muitos encontros legais aconteceram com irmãos, amigos, leitores… Foram encontros adoráveis, de verdade. Mas confesso que esperava, e muito, pela microconVnVenção em Barcelona.

E só tenho uma coisa a dizer: espetacular!

E olha que começou com o pé esquerdo: cometi um erro de principiante e anotei errado o local do nosso ponto de encontro. É, podem rir e xingar à vontade. Mas, chegando ao lugar – errado, é claro – percebi que ainda estava muuuito longe; e pior, muuuuuito atrasada (pra mim, que sou a rainha da pontualidade, essa parte era a pior). Tomei um táxi, que também demorou horrores pelo trânsito, e cheguei com quase meia hora de atraso ao batlocal eleito pela querida Carmen: o Casa Asia. Uma casa lindíssima, verdadeiro museu.

Pedacinho da Casa Asia, linda!

Ali, encontrei no café ela e a fofíssima Dri Setti, verdes de fome com a minha demora. Demos uma volta pela casa e dali fomos almoçar no delicioso Goliard (plisss, anote esse precioso endereco: Progres, 6, 932073175) . Entre várias delícias – o cardápio do menu do dia é ótimo, e os pratos ainda têm apresentaçao linda – elas me fizeram provar a água Vichy e o miel i mató.


O delicioso miel i mato, sobremesa catala provada ali pela primeira vez

Depois, tomamos um café e saímos a passear por aí. Sem parar de falar, é claro, como três velhas amigas de infância. Delicia.

A Carmen levou a gente em cada cantinho suuuuper especial da cidade, como essa loja, em cujo jardim se pode ver a parte de tras da La Pedrera (rosa!)
E sabem quando o Riq Freire falou que a Carmen simplesmente não existia? Ele estava cobeeeeeerto de razao. Carmencita é, ela mesma, um espetáculo. Depois de tudo, ainda me ciceroneou a tarde todinhaaaaa por seus recantos favoritos pela cidade, entre uma orxata aqui e um pa de vidrio ali. Personal guide messsssmo. Isso sim é Barcelona com luxo. A espera do proximo encontro, na Espanha ou no Brasil

P.S.: agora com todas as fotinhos, com card reader novinho em folha 🙂

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.