Mudança de cenários

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Foi lindo voltar pra esse lugar tão querido e especial. Lindo pelas paisagens e querido pelas pessoas e pela gastronomia supimpa.

 Além das DELICIOSAS comilanças do Festival Brasil Gourmet, foi um tempo de aprender coisas bacanérrimas de cozinha…

 … de reencontrar e conhecer gente querida, querida…

 … de babar nas casinhas de pedra que eu amo…

 … de bater bom papo…

 … de curtir a boa arte brasileira em todos os sentidos…

… mas tudo que é bom tem um fim 🙁  Mas todo fim é um começo, já dizia o ditado: por isso amanhã cedérrimo madrugo no trem a Paris , da Saint Lazare a Orly e de lá a Barcelona porque tem muita aventura mediterrânea (e gastronômica, é claro) pela frente.
É só apertar os cintos.
Fui.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.