Mudança momentânea de ares: Istambul

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
Minaretes que encantam

Quem me segue no twitter e no Instagram já tá sabendo onde cheguei nessa madrugada: na linda, maravilhosa, divina Istambul , pra uma escapada bem boa antes que venha mais Toscana pela frente.

A Europa quaaaaaase tocando a Ásia

 Moída depois de um mega atraso da Alitália, cheguei por aqui três da matina e praticamente nem dormi, que queria aproveitar o dia. E, ainda que meio zumbizenta, aproveitei 😉

Minhas duas queridinhas

 Hospedada pela primeira vez em Taksim – que é, acredite, uma cidade completamente diferente da que vemos em Sulthanahmet e adjacências que vale MUITO conhecer de dia também – tô chocada com o tanto de gente nas ruas (aqui, o mandamento é “saturday night is Taksim night”, numa coisa assim meio 25 de Março pré-Natal), música altíssima lá fora, vendo se me aparece coragem pra sair.

Do Bósforo ao Golden Horn

 E é vendo a Haya Sofia e a Mesquita Azul da minha janela, já de noite, lindamente iluminadas, e a Europa quase tocando a Ásia, que começa essa séria de posts sobre essa que eu continuo achando umas das cidades mais incríveis e românticas ever.

As luzes do começo da noite manchando a cidade

Guentaê 😉

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.