Murphy rules

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Não, não deu nada errado na viagem, tks God. Claro que um ou outro pepininho sempre acontece, a gente sempre esquece isso ou aquilo, faz uma ou outra caca, mas beleza. A viagem foi simplesmente ótima.
Mas Murphy chegou firme no meu voo. Eu contei pra vcs que achei bastante honesto o voo da Air China e que, se encontrasse outra oferta bacana como encontrei, voaria de novo com eles numa boa. Mas também contei pra vcs que um bebê absolutamente irritante viajou ao meu lado e gritou durante toooodo o voo de ida pra Madri , com uma mãe igualmente irritante e incompetente. Pois não é que no voo de volta a mesma dupla infernal sentou, de novo, do MEU LADO??? Agora, me diga: qual a probilidade de vc comprar um voo GRU-MAD-GRU e sentar na ida E na volta ao lado do mesmo passageiro???
Murphy rules. Definitivamente.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.