Museus grátis em Paris por seis meses!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Desde o dia 3 de janeiro, e durante os próximos seis meses, 14 museus franceses poderão ser visitados gratuitamente por turistas do mundo inteiro. A ação é parte de uma campanha lançada pelo ministério da Cultura para atrair mais visitantes para os museus do país.
Infelizmente, museus como o Louvre e o D’Orsay ainda não fazem parte dessa experiência, mas a notícia é sem dúvida animadora para quem pretende visitar o país neste semestre. Confira a lista dos museus participantes:
Museu Guimet ( Paris )
Museu Cluny (Paris)
Museu des Arts et métiers (Paris)
Museu das Antiguidades Nacionais (Saint-Germain-en-Laye)
Museu Nacional da Renascença (Ecouen)
Museu do Ar (Bourget)
Museu da Marinha (Toulon)
Museu Adrien-Dubouché (Limoges)
Museu Magnin (Dijon)
Palácio Jacques-Coeur (Bourges)
Palais du Tau (Reims)
Château d’Oiron (Oiron)
Museu Nacional do Château de Pau (Pau)
Château de Pierrefonds (Pierrefonds) Os museus Louvre, Centro Pompidou, Museu d´Orsay e Quai Branly concederão entrada gratuita, uma vez por semana, para jovens de 18 25 anos visitarem as coleções permanentes.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.