My fav bar in NY: The Bar @ Four Seasons

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Na maratona de visitação de hotéis da semana passada em Nova York , incluí também uma olhadela nos bares da maioria deles. Afinal, em várias cidades, bares de big hotels esão virando serious hot spots na vida noturna local. E, em se tratando de NY, o The Bar do hotel Four Seasons é definitivamente um deles.

 Ali os drinks são definitivamente overpriced, mas o ambiente muito cool, ótimo serviço e o people watching compensam (para as meninas, vale dizer que durante a semana bomba no after work, desde 18h30, com executivos, publicitários e administradores lindérrimos!). A casa ficou famosa pelos seus martinis impecáveis, em várias possibilidades – apostei no delicioso VeryBerrytini e adorei.

Além dos muitos drinks do menu, tem uma infinidade de opções de pratos e lanches rápidos e appetizers para acompanhar as bebidinhas (o tartar de salmão é uma verdadeira loucura).
Drinks excelentes, baita ambiente.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.