Namíbia!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Depois de mais dois dias de travessia após Santa Helena, em duas horas devemos chegar, enfim, à Walvis Bay, na Namíbia. Pela primeira vez desde que saímos do Rio, o tempo ficou feio e chuvoso, o mar mais bravinho e não dá pra ver nadica de nada.
Se tudo der certo, teremos um “revertério” meteorológico para que a previsão de “partly sunny” se confirme 😀 Até porque já tenho passeio reservado para – yes! – chegar a Swakopmund essa tarde e à noite está planejado um evento, gratuito para todos os passageiros, chamado de “Dinner in the Desert”, com tendas montadas em plenas dunas da Namíbia, sob as estrelas <3
Wish me lucky, guys. Prometo voltar aqui pra contar como foi, faça chuva ou – toc, toc, toc – faça sol 😉

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.