Navegar é preciso

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Como eu contei lá no Saia pelo Mundo, embarco amanhã para um minicruzeiro em família. A novidade é que, pela primeira vez em MUITO tempo, embarcarei sem notebook e sem minha Canon do coração nem suas lentes – levo na mala só o smartphone e minha Nikkonzinha de bolso (acho que nem lembro como era viajar levinha assim rs).

O que quer dizer que talvez não haja postagens, ou nao com tanta frequencia, nos próximos dias – além da internet no navio ser CARÍSSIMA, curto mais tuitar no celular que blogar (até porque tenho maxi dificuldade de mexer com fotos nele, sobretudo).

Na volto, conto as novidades: da primeira viagem com menos tecnologias depois de tanto tempo e do cruzeiritcho em si. Aguardem 😉

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.