Navimag anuncia últimas viagens do Mare Australis

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
O Mare Australis em plena atividade, em imagem divulgação

E por falar em cruzeiros…
Existem duas coisas que eu ainda quero muito fazer no Chile: ir a Chiloé e navegar pelos fiordes num dos barcos da Navimag – duas viagens que muitos amigos já me recomendaram. 
Por isso eu vivo de olho em ofertas e promoções pros dois destinos. E fiquei sabendo de uma oferta bem legal para (tentar) colocar em parte a viagem pelos fiordes: a Navimag anunciou para março o fim da temporada de navegação do navio Mare Autralis. No mês de despedida, serão ao todo cinco saídas, tipo uma última chance para aqueles que ainda querem aproveitar as viagens com sistema all inclusive a bordo do melhor navio da frota. 
E olha o roteiro que mais que perfeito: o ponto de partida da rota de quatro noites é na cidade de Castro, a mais antiga da Ilha de Chiloé, passando pela laguna e glaciar San Rafael e Chaitén.
Ainda mais interessante o preço: quatro noites a partir de USD 1.800 para duas pessoas nas saídas dos dias 3, 7, 11, 15 e 19 de março. Baita preço. Tô refletindo muito a respeito. Bora? 😉
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.