Negril: para não perder na Jamaica

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Eu acho que Negril é de longe a região mais bonita da Jamaica. Concordo que poderia ter menos turistas e menos hotelões, num esquema low profile como Port Antonio.

 Mas tá ali sua versão mais Caribe: a água mais gostosa, a areia mais branquinha, o por do sol mais lindo.

 A mais ou menos 1h30 de carro do aeroporto de Montego Bay, Negril também prima por uma vida noturna bem agitada, pra agradar todo mundo.

 Mas imperdível mesmo é rumar para o Rikki´s Cafe no final da tarde. Pode ser batidaço, turistaço, mas ali vi um por-do-sol dos mais lindos, com os clavadistas se atirando dos altos penhascos naquele mar caribenho esmeralda, ao som de um baita reggae ao vivo.

 Pra não esquecer.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.