Neve: Portillo agora tem festival de vinhos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

As aulas voltaram no Brasil, mas a alta estação nas estações de esqui da América do Sul continua de vento em popa. E tem novidade rolando em pleno mês de agosto: agora, entre os dias 4 e 11 de agosto, a estação de Portillo, no Chile, a 1h30 de Santiago, sedia a 11ª Semana do Vinho. 
Durante essa semana especial, que começa sábado agora, seis vinícolas chilenas promoverão degustações e palestras para os hóspedes do resort de neve e esqui. 
Héctor Vergara, Master Sommelier, falará sobre os vinhos espumantes já no próprio sábado. Casa Silva, Cousiño Macul, Max Errázuriz, Montes, Lapostolle e Casas del Bosque estarão em Portillo ao longo da semana para encontros que falarão sobre o Vale do Colchagua, Vale del Maipo, entre muitos outros temas do mundo dos vinhos e do próprio território chileno. O mais legal é que Semana do Vinho é oferecida aos visitantes de Portillo sem nenhum custo adicional.
Cool.
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.