New York, New York

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

“These streets will make you feel brand new,
Big lights will inspire you,
Let’s hear it for New York, New York, New York”

Como eu já contei, vim passar a semana do feriadaço da Páscoa (poderia dizer Spring Break, se eu fosse bem teen :mrgreen: ) na sempre boa e velha Nova York numa girls escape + work work work. Aproveitei que tinha milhas suficientes para emitir minha passagem, juntei a ideia de novas pautas pela cidade com o pretexto de reunir a tchurma e… voilá! Cá estou outra vez nessa cidade que, literalmente, é um mundo.
E vou dizer pra vcs que a cidade está bombando (e brasileiros, MUITOS brasileiros por toda parte, cheios de sacolas). No meu itinerário, almoços e jantares demorados com os queridos, algumas happy hours, visitas a museus que adoro e novas expo, programetes just for girls com AZAMIGA e uma lista interminável de hotéis que ando visitando todo santo dia pra depois contar aqui pra vocês o que vi de mais legal.
Maaaaaas, como sempre dá pra encontrar uma brechinha na agenda e tenho uns diazitos aqui pela frente (com direito a uma escapada a Boston, inclusive!), eu pergunto: você tem alguma dica muito bacana da cidade? Ou tá sabendo de uma novidade bombástica? Não de lerês nos pontos turísticos, que eu já conheço todos decor e salteados. Nem grandes lojas e outlets, plissss. Mas restaurantezinhos, bares, galerias, mostras itinerantes ou temporárias, cantinhos secretos everywhere, padocas, lojinhas descoladas, lugarzinhos do Brooklyn e outras coisinhas do gênero, são todas MUITÍSSIMO bem vindas. Se tiver sugestões, mande ver na caixa de comentários, plisss.
Que Nova York simplesmente não para, vocês sabem 😉

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.