News from the sea!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Estamos tendo muita sorte com o tempo nessa viagem, com direito a dias lindissimos – e o mar também esteve uma seda desde Barcelona ; só deu uma encrespadinha agora, numa noite de mar agitaaaaaaaaaado “fazendo a curvinha” do Atlântico desde Lisboa em direção a Bilbao
Dia e noite, programaços in e out e zilhões de histórias interessantes que já ouvi de outros passageiros e alguns tripulantes. E entre muitos drinks e pratos deliciosos à bordo, fiz passeios lindos, lindos mesmo, pelas lindas Barcelona…

 … Málaga, Granada e Alhambra… (ah, Alhambra!!!)

o novo porto de Málaga, que eu conheci pela primeira vez na travessia de 2009, hoje é só modernidade

achei Granada uma delícia!

ai, a Alhambra!!! (dos livros de espanhol FINALMENTE para minha vida :-D)

Alhambra é puro cartão postal, né, não?

pirei na Alhambra!

cooking class com mestre David

um prato melhor que o outro, uma loucura!

ai, minha terrinha!

 Hoje o dia foi MARAVILHOSO, aportados em Lisboa!

E, ao voltar pro navio, o que eu acho que está entre as maiores vantagens de encarar cruzeiros fora da costa brasileira: piscina tranquila, nada de axé e espreguiçadeiras DISPONÍVEIS.

E, claro, um por-do-sol mais lindo que o outro.

E bora que agora tem Bilbao no meu horizonte 😉

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.