No Atacama

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
Sente so o que eu ja to experimentando aqui no Atacama:O aeroporto de Calama. Oi?
Vista da varanda

Meu quartinho

O entorno – lindoooo

Desculpa a falta de noticias concretas: cheguei tarde e so deu tempo de tomar uma ducha correndo para ir agendar os passeios e jantar. Jantei, alias, com uma familia iraniana interessantissima! Altissimos papos – e naaaaada de burca.
Juro que amanha faco posts mais concretos. Agora, desculpem: amanha tem passeio logo cedo e, depois de pisco souer, chardonnay e carmenere, melhor ir pra cama :-)))))

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.