Nos ares ontem e hoje

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Heathrow then and now05

Recebi um release da British Airways essa semana, por ocasião do início das operações da companhia com o A380 “Superjumbo” (com capacidade para 469 passageiros e velocidade máxima de 587milhas por hora), recebido, enfim, no último dia 4 (para uso inicialmente na rota Los Angeles- Hong Kong ).

Heathrow then and now02

O que eu curti mesmo desse material foi ver  imagens antigas dos aviões da companhia constrastadas com imagens do portfólio atual deles. Faltam umas imagens de Heathrow em si, que eu adoraria ver (durante o verão de 1946, se tornou o aeroporto mais movimentado de duas pistas do mundo).

Claro que as imagens ilustram apenas as classes executivas dos aviões; mas eu, que adoooro uma foto antiga, curti. E acho que quem curte aviação em geral vai curtir também. Fica o registro.

Heathrow then and now01

Curti.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.