Novo Four Seasons Buenos Aires: prontinho!

12 Flares Twitter 8 Facebook 4 Google+ 0 Pin It Share 0 12 Flares ×

fsbuenosaires Novo Four Seasons Buenos Aires conclui em 100% a reforma multimilionária que transformou completamente suas instalações

 

Lembram que em janeiro eu aproveitei uma oferta de passagem aérea para escapar a Buenos Aires e conferir em primeira mão a primeira fase da reforma milionária do hotel Four Seasons Buenos Aires e contei tudinho AQUI? Pois agora a reforma foi 100% concluída nos quartos, áreas sociais, restaurantes, spa, tudo.

A fofa gerente-geral do Four Seasons Buenos Aires, Rebecca Selley-Morales, a mais jovem gerente geral do grupo Four Seasons no mundo, esteve no Brasil na semana passada para anunciar as últimas novidades do hotel queridinho dos brasileiros na capital argentina durante um almoço de imprensa em São Paulo. Os quartos já estão todos tinindo na nova decoração. O já consagrado restaurante Elena, inaugurado no final do ano passado,  acaba de entrar na lista dos 50 Best da América Latina. O hotel ganhou sete novos salões de conferências. E o novo spa, batizado de CIELO, tem acesso ao jardim e à única piscina ao ar livre na Recoleta.

O Elena...

O Elena…

 

... e o novíssimo Nuestro Secreto

… e o novíssimo Nuestro Secreto

Mas a notícia mais bacana é de que já está funcionando o Nuestro Secreto, seu novo restaurante, localizado no novo jardim entre o prédio principal e  a histórica La Mansión. Segundo Rebecca,  o novo espaço é inspirado na maneira como  os argentinos gostam de receber em casa e vai proporcionar esta experiência bem local e cultural aos visitantes. Ali os tradicionais asados argentinos, de carnes e pescados, serão todos preparados exclusivamente em fogo a lenha num ambiente decorado com móveis antigos garimpados nas vizinhanças de Palermo, Recoleta e Del Viso em estilo inglês e francês no ambiente do jardim.

A nova decoração...

A nova decoração…

 

... e o novo spa

… e o novo spa

Mimo fofura? Agora o Four Seasons Buenos Aires tem serviços exclusivos para as mulheres: nos quartos em que ficam hospedadas, elas encontram lixas de unha, removedor de esmalte, absorventes íntimos, porta-joias, frutas e cabides extras para as que ficarão por mais de seis noites. Tudo perfumado pelo aroma Bayo, criado exclusivamente para o Four Seasons Buenos Aires pela Fueguia 1833, tradicional companhia de perfumes argentina.

Bom pretexto para programar uma volta 😉

12 Flares Twitter 8 Facebook 4 Google+ 0 Pin It Share 0 12 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.