Novo voo da TAM pro México

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
A delegação paraolímpica embarcando no mesmo voo que eu, dia 8 de novembro, em GRU

Pro pessoal que andou perguntando sobre o novo voo pro México (iniciado em 30 de outubro último), pipols, tá tudo lá no site da TAM explicadinho. Não tem mistério nenhum, e tem algumas datas com disponibilidade bem razoável ainda esse ano. O Rodrigo, do Aquela Passagem, já tinha cantado a bola assim que o novo voo direto GRU-MEX foi anunciado, repassando, inclusive,as ofertas pré-lançamento – e ligadinhos da timeline aproveitaram – me included 😀

Pra quem perdeu a oferta inicial e ainda não comprou a passagem, os preços são desde US$747 + taxas por pessoa (e desde 20 mil milhas na baixa para passagens-prêmio) e o voo opera todos os dias, com duração de aproximadamente 9h30 em cada trecho (diurno na ida, noturno na volta).
Meu voo de ida foi bem conturbado e saiu com mais de uma hora de atraso, mas foi por conta de tooooda a delegação paraolímpica embarcar nele, rumo à Guadalajara – claro, o embarque foi demoradíssimo mesmo, ainda mais que o voo tava lotado. E, como eles estavam todos megaexcitados com os jogos, não deu pra pegar o olho a viagem inteira, nem por um instante. Mas o de volta foi bem, beeeem tranquilo mesmo, e, como estava bem mais vazio, ainda dei sorte de não ter ninguém viajando ao meu lado:-)))

A nova necessaire 100% feita de material reciclável: fofinha

Acabei não fotografando nem o avião, nem as refeições (sorry! só rolaram umas fotinhos no Instagram :-D), mas tive café+almoço na ida e jantar+café na volta – e achei a seleção de filmes bem legal. E curti muito também a nova necessaire distribuída pra classe econômica: os itens são os mesmos (meias, pente, protetores auriculares, escova e pasta), mas a apresentação tá bem fofa e ela é toda feita de material reciclado, bem bacana. Até trouxe pra casa e vai virar porta-treco 😉

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.