O fenômeno das noivas mundo afora

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Sei que tem um monte de coisas bombando o mundo do turismo nesse finde; do caos aéreo dna Europa a textos bacanérrimos que o The Guardian e o NYT publicaram – inclusive sobre a Espanha, comigo aqui #contandoosdias.
Mas esse postzinho fútil faz tempo que eu tô pra publicar – sobre o estranho fenômeno das noivas que encontramos em viagens mundo afora. Atire a primeira pedra que nunca cruzou com uma no seu caminho – sobretudo se seu caminho for Paris , é claro, onde parece haver uma verdadeira profusão delas (em geral japonesas posando para catálogos, biên sur).
O fato é que, noivas de verdade-verdadeira ou noivas-modelo, já perdi a conta de com quantas topei nas andanças por aí. Aliás, posso contar nos dedos de uma mão os destinos para os quais fui e não topei com uma noiva no meio do caminho. Coisa de louco.
Deixo aqui umas fotinhos de algumas com as quais cruzei no ano passado – de modelos fotografando em poses esquisitas a noivas de verdade tirando fotos românticas ou até correndo pra igreja.
No mais, passa também lá no Saia pelo Mundo pra comentar sobre as news que eu postei lá, plissss. E ótimo fim de domingo.









0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.