O melhor e o pior dos cruzeiros

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Interrompemos esse diário de viagem pra Ilhabela pra blogueira pedir socorro: preciso super de um helpzinho de vcs para um material sobre cruzeiros.
Já contei aqui que eu odiei profundamente o primeiro cruzeiro que fiz mas a partir do segundo entendi que era um problema da armadora (companhia de cruzeiros) e não desse tipo de viagem em si. Acabei virando fã e sei que, infelizmente, existem muitas diferenças entre o tipo de cruzeiro que se pratica aqui na nossa costa e o que se pratica em outras partes do globo.
Também sei que tem leitor que ama cruzeiro, que curte, que tolera e que odeia o dito cujo. Por isso, gostaria de saber: quais as MELHORES e as PIORES coisas de se fazer cruzeiro tanto no Brasil quanto no exterior?
Causos interessantes também serão muitíssimo bem-vindos!
Plissss, deixem suas valiosas contribuições na caixinha de comentários e grazie mille, arigatô, danke, merci, gracias, brigadinha 🙂

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.