O Oasis of the Seas vem aí

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Para os fãs de cruzeiros, nenhuma novidade anunciada durante a La Cumbre (umas das mais importantes feiras de turismo do mundo) deve ter sido mais empolgante do que o lançamento oficial do navio gigante Oásis of the Seas, da Royal Caribbean. A viagem inaugural já está marcada para dezembro de 2009, percorrendo ilhas do Caribe Oriental. As reservas de cabines já estão disponíveis e, reza a lenda, grande parte delas já está vendida. O Oasis of the Seas será o maior navio do mundo, com capacidade para 5.400 passageiros, e áreas comuns e de lazer divididas em três bairros batizados de Boardwalk, Central Park e Royal Promenade.

Os interessados, preparem o bolsinho: a cabine mas barata para o roteiro de uma semana saindo em 12 de dezembro é interna e custa US$ 2.290 em base dupla.
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.