Outro dia na Normandia: Superb!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Sabe quando você vê tanta, mas tanta coisa linda num mesmo dia, e absorve tanta informação legal, que rola até um pouco de síndrome de Stendhal à noite? Então… hoje foi assim.
Se antes eu já estava amando a doce Normandia, hoje o que vi superou todas , mas todas minhas expectativas. E ainda tive o prazer de ver tudo isso na companhia de duas divertidíssimas amigas que fiz por aqui, gente finíssima.








E ainda não estou contando da feira ooootema em Carteret, das muitas casinhas de pedra em que eu me vejo vivendo por aqui, das refeições fenomenais que fiz, das histórias que ouvi, da visita inesperada a um verdadeiro (e suuuuper low profile, não aberto a visitantes) castelo da região… e ainda por cima: pra quem não gosta de mega calor, eis aqui uma região incrível pra visitar nessa época, porque o ventinho frio constante deixa a temperatura perfect (sobretudo depois de assar dias e dias no verãozaço português e espanhol). Tudo lindo, très joli, superb.

S
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.