Panamá: o que eu vi da janelinha

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Fiz duas viagens pela Copa Airlines nos últimos dois meses, uma para a Jamaica e outra agora para Miami. Tenho um irmão morando no Panamá e, obviamente, nas duas vezes solicitei um stopover na Cidade do Panamá (ponto de conexão obrigatória para quem viaja pela companhia) para uma visitinha e, claro, para conhecer as belezas do pais (meu irmão e minha cunhada estão curtindo muito morar lá e viajaram para umas ilhas divinas, paradisíacas).

 Infelizmente, das duas vezes a Copa não me atendeu e me negou os pedidos de stop, uma pena :-(((((

 Então tudo o que eu vi do Panamá foi o aeroporto (bem feinho, por sinal) e as imensas áreas verdes e o marzão vistos da janelinha, nas fotos que ilustram esse post.

Tomara que eu possa visitar o Panamá rapidinho (principalmente enquanto tenho meu irmão pra me dar hospedagem free por lá :-D)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.