Parador de Ribadeo: pare ali pra almoçar

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 É raro eu achar um lugar meia boca. Mas depois de ver tanta coisa linda, achei Ribadeo bem frustrante, com um centrinho sem graça, à exceção de uma ou outra beleza arquitetônica. É CLARO que a visita vale pelos mirantes e pela sensacional Playa de Catedrales, do post anterior.

  Bom, e já que você estará ali, nada mais apropriado que bater o cartão no lerê pelo centro almoçando no Parador de Ribadeo.Eu não posso opinar sobre o Parador em si, que não me hospedei ali – estava no Transcantábrico, lembram? A propriedade me pareceu um pouco menor e mais simples que os outros paradores que visitei, mas igualmente bem decorada e com um vista deslumbrante para o porto.

 Mas o restaurante definitivamente vale a visita. Foi uma das melhores refeições da viagem e ali comi o melhor pulpo a galega ever, uma loucura – que, infelizmente, veio no meio de um monte de entradinhas de frutos do mar que nos deixou tão empolgados que eu esqueci de fotografar #fail

 Serviço super atencioso, apresentação cuidadosa, tudo, tudo, tudo muito saboroso. Mesmo. Os menus de 3 passos custam desde 20 euros por pessoa e definitivamente valem o quanto pesam. Aprovadíssimo, ainda mais com a vista linda que se tem do restaurante.

Depois da lauta refeição, daí sim caminhar pelo centrinho fica mais aprazível ;-))))

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.