Pascoa na Espanha

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Não, infelizmente não terei o prazer de passar mais uma Páscoa na Espanha, como a Bá Conti. Mas olhando fotos do ano passado para uma matéria, me deparei com as fotinhos do Domingo de Ramos que passei em Málaga há exatamente um ano.

Entre tanta gente “fantasiada”, tinha montes de freirinhas “de verdade” também :-)))

Saudade é um troço esquisito! Mas foi mesmo um prazer enorme me deparar, sem querer, no meio da rua, de repente, enquanto passeava entre os pontos turísticos da cidade, com uma manifestação impressionante de fé, numa mobilização absurda de gente nas ruas. Fabuloso.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.