Pra onde vc vai no próximo feriado? Eu vou de Chile!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Se você ainda não se programou para o último feriadão nacional antes do Natal, corre que ainda dá tempo. Com o monte de feriados emendáveis que nos acometeu esse ano, tem muito hotel que ainda tem vaga disponível para esse que é o mais curtinho deles, já que cai na segundona. Por isso, se você resolveu viajar agora de última hora, entra em contato com seu agente de viagens ou o hotel que vc tem em mente que a probabilidade de ainda ter disponibilidade é razoável, vá.
E o que EUZINHA vou fazer nesse feriado? Eu, que normalmente não viajo em feriados por filosofia própria, vou outra vez pro Chile! Yeay! Até porque muitos dos hotéis do Chile andam mantendo os preços regulares nos nossos feriados, inclusive no reveillon, sabiam? Vou me hospedar em pleno parque Torres del Paine (no Patagonia Camp, o rei do glamping; algo que eu, mesmo já conhecendo a Patagônia chilena, ainda queria MUITO fazer), e depois ainda estico para muito além do feriadão em mais uns bons diazitos nesse país que eu tanto adoro. Vou de novo não só de Patagônia, mas também Santiago, Lagos e vinícolas; só que fazendo tudo novo, tudo diferente.  Tem sugestões pra mim? Manda, plisss! Ainda dá tempo 😉
E vc, o que tem planejado pro finde prolongado? Conta pra gente, vai 😉

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.