Pra onde você vai em 2011?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Viajante que é viajante não vira um ano sem incluir ao menos uma viagem nas suas resoluções de ano novo, né? Eu também sou assim; e ainda por cima tenho uma regrinha básica de sempre conhecer ao menos dois lugares novos a cada ano.
A regrinha eu já mato agora em janeiro, conhecendo Ilha de Páscoa e Peru. E também já queimei minhas milhas restantes com passagens para NY no Spring Break para a megaconVnVenção desse ano 🙂 – e talvez incluindo novas visitas a Boston e Washington também, que são duas cidades que gosto muito.

Queria, e queria muito, ir para Japão, Índia, China e Austrália, mas, infelizmente, salvo alguma maxi promoção aérea, são destinos que mais uma vez devem ficar de fora da minha listinha desse ano. Por outro lado, tenho ideia fixa de ir para a Colômbia no segundo semestre. E São Francisco também não me sai da cabeça.

E vcs? Quais são os planos de viagem para esse ano? Alguma big dica, big desejo dos já decididos ou vão mais é ficar contando com as promoções aéreas para ver aonde os bons ventos nos levam? Conta, vai. 😉

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.