Programa espanhol de domingo: El Rastro

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Já falei aqui pra vcs do Rastro espanhol no ano passado e retrasado. É claro que eu acho que as cidades espanholas têm muito mais a oferecer num domingo que a maxi feira de preços baixos que existe em quase tudo quanto é canto; mas se vc estiver numa cidade que já conhece de cabo a rabo, é um programa divertido.

Gente do mundo inteiro e barracas impagáveis, com literalmente TUDO: de roupas de gosto muito, muito duvidoso a bijoux legaizinhas, passando por artesanato, relógios, artigos de cozinhas e umas bizarrices aqui e ali.  Domingão em Salamanca, lá fui eu 😉

Não comprei nadinha, mas foi uma manhã divertida, vá.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.